Anúncios
Na manhã da quarta-feira (3) a Polícia Civil de Itatinga desencadeou a operação Caminho Seguro, com o objetivo de executar bloqueios nas estradas rurais, visando a prevenção de ilícitos contra os operadores do agronegócio no município. Durante a operação, foram abordados veículos e pessoas em atitude suspeita que trafegavam pelas estradas rurais.
Ao todo, foram fiscalizados 25 veículos e 30 passageiros. Como resultado das abordagens, a equipe Giar II capturou um homem de 52 anos, trabalhador rural, contra o qual havia um mandado de prisão em regime fechado. Ele foi condenado pela prática dos crimes de estupro de vulnerável, previstos no Art. 217 – “caput”, Parte A (duas vezes), Art. 69 “caput”, combinado com Art. 226 “caput”. A pena imposta ao condenado é de 24 anos de prisão.
Anúncios
Após receber voz de prisão dos policiais civis, o capturado foi apresentado à autoridade policial, Dra. Simone Alves Firmino. Após ratificar a voz de prisão, ela determinou a elaboração do boletim de ocorrência e o encaminhamento do preso à cadeia pública de Itatinga, onde permanecerá à disposição da justiça.
A operação Caminho Seguro é uma iniciativa da Polícia Civil de Itatinga para garantir a segurança nas áreas rurais do município, protegendo os trabalhadores do agronegócio e coibindo práticas ilícitas na região.
Anúncios