17 de outubro, 2024

Últimas:

Polícia Civil de Botucatu prende homem por furto de água com ligação clandestina

Anúncios

A Polícia Civil de Botucatu prendeu um homem em flagrante por furto de água da Sabesp, após identificar uma ligação clandestina em sua residência. A ação ocorreu na quarta-feira, 16 de outubro, quando policiais do 1º Distrito Policial, em cumprimento a uma denúncia anônima, solicitaram e obtiveram um mandado de busca no local.

Ao retornar à residência com um representante da Sabesp, os policiais foram recebidos pelo moradore que permitiu a entrada dos oficiais. Durante a inspeção, foi constatado que o imóvel não possuía hidrômetro e estava utilizando água de forma irregular. Ele confessou a fraude, apontando o local onde a ligação clandestina estava enterrada. Imediatamente, o serviço irregular foi interrompido e a ligação rompida.

Anúncios

O homem foi preso em flagrante pelo crime de furto, conforme o artigo 155, § 4º, inciso II, do Código Penal Brasileiro, e encaminhado à cadeia pública de Itatinga, onde aguardará o andamento do processo. A Sabesp reforçou que ligações clandestinas prejudicam o abastecimento de água e configuram crime passível de punição.

Anúncios

Talvez te interesse

Últimas

A Fundação LLYC tem novo nome e agora se chama Fundação José Antonio Llorente em reconhecimento ao legado do fundador...

Categorias