Anúncios
A Polícia Civil de Botucatu, sob o comando do Delegado Seccional Dr. Lourenço Talamonte, localizou os corpos de mãe e filha desaparecidas há uma semana. Eles foram encontrados carbonizados, durante a tarde desta terça-feira (24), em uma área rural do distrito de Maristela, em Laranjal Paulista (SP). Os corpos foram levados ao IML de Botucatu.
Amanda Madeira Lima, de 15 anos, e a bebê Maria Alice, de um ano, estavam desaparecidas desde quinta-feira (19), quando saíram para passear. Elas eram de Laranjal Paulista.
Anúncios
A Polícia Civil localizou os corpos após o suposto pai, de 16 anos, confessar ter participado do crime com a ajuda do cunhado, de 30. Existe a possibilidade que o pai seja o homem de 30 anos. o crime teria ocorrido na véspera do exame de DNA.
Segundo o depoimento, o adolescente e o cunhado foram até o distrito de Maristela e convidaram Amanda para um passeio junto da filha.
Anúncios

Eles foram até uma área rural, a pouco mais de quatro quilômetros de Maristela, onde os suspeitos doparam a jovem, e, depois, atearam fogo contra a ela e a filha.
“Há provas que eles [suspeitos] pegaram combustível em um posto de gasolina e e usaram para atear fogo no nos corpos. Inclusive, a embalagem utilizada para transporte do combustível, foi encontrada no local”, explicou o delegado seccional de Botucatu, Dr. Lourenço Talamonte Netto.
Os corpos de Amanda e Maria Alice foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Botucatu (SP), onde passarão por exame necroscópico.
Os suspeitos estão detidos na Delegacia de Polícia de Laranjal Paulista.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/R/E/8dsmXJQt206zh6u0iiZg/whatsapp-image-2023-01-24-at-15.15.04.jpeg)
G1