15 de junho, 2024

Últimas:

Polícia Civil de Botucatu investiga morte de motociclista de 56 anos em vicinal de Laranjal Paulista

Anúncios

Um acidente de moto na Estrada Vicinal João Hermando Pessin, próximo ao KM 04, no sentido Piracicaba – Laranjal Paulista, resultou na morte de Claudio Donizete Batista de Oliveira, de 56 anos. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 20 de maio.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Claudio foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Laranjal Paulista. No entanto, ele sofreu uma parada cardíaca e já deu entrada no hospital em óbito.

Anúncios

As investigações preliminares apontam que Claudio Donizete Batista de Oliveira, que conduzia uma motocicleta Honda/CG, perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva na estrada, colidindo com a defesa metálica. A motocicleta foi encontrada sob a defesa metálica, confirmando a gravidade do impacto.

Não houve testemunhas no momento do acidente, mas a dinâmica apurada pelos policiais militares sugere que Cláudio perdeu o controle da motocicleta sozinho. O veículo foi apreendido administrativamente após a perícia, uma vez que não havia ninguém para quem pudesse ser destinado.

Anúncios

A ocorrência foi resgistrada como morte suspeita e será investigada pela Polícia Civil de Botucatu.

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Na manhã desta sexta-feira, 14, a Polícia Civil realizou uma operação policial no Condomínio Cachoeirinha 2, em uma ação...

Categorias