Anúncios
Homem de 30 anos foi encontrado morto dentro de casa; ele deixa dois filhos
A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias da morte de um homem de 30 anos, encontrado morto na tarde de domingo (24) em uma residência na Rua Doutor Sílvio Galvão, no Jardim Peabiru, em Botucatu. O caso foi registrado como homicídio.
Anúncios
Segundo informações do boletim de ocorrência, familiares localizaram a vítima caída na sala do imóvel e acionaram o Samu, que constatou o óbito ainda no local. Objetos com manchas de sangue foram apreendidos pela Polícia Científica, além de uma motocicleta com numeração suprimida.
O corpo apresentava cortes no supercílio direito e no queixo. Embaixo dele foram encontrados uma faca e uma corrente com crucifixo. A vítima estava apenas de shorts e cueca. A cena também chamou atenção dos investigadores: a porta da geladeira estava aberta e havia uma cadeira estofada tombada na sala.
Anúncios
Ainda conforme o registro policial, não houve sinais de arrombamento, já que a porta da sala não possuía fechadura. No quintal, havia dois cães.
O inquérito policial segue em andamento e câmeras de segurança da região poderão auxiliar na identificação das circunstâncias do crime.
O corpo de Leandro Gomes dos Santos será velado no Cemitério Jardim, onde também ocorrerá o sepultamento, marcado para as 10h30 desta segunda-feira (25). Ele deixa dois filhos.
Foto: Sistema Prever