Anúncios
Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Bauru (SP) localizaram e prenderam em Minas Gerais um homem suspeito de ter envolvimento em um duplo homicídio registrado no fim de abril do ano passado.
Alexander Ferreira da Silva, de 38 anos, foi encontrado em um casa na zona rural de Munhoz (MG), cidade localizada no sul do estado, próximo à divisa com São Paulo.
Anúncios
Alexander e o irmão eram os principais suspeitos de terem apedrejado um casal que morava em um assentamento de trabalhadores rurais sem-terra localizado no Jardim Mary, próximo ao IPMet (Instituto de Pesquisas Meteorológicas), da Unesp-Bauru.
O irmão de Alexander desapareceu logo depois do crime e foi encontrado morto três dias depois. A Polícia Civil acredita que ele tenha sido executado por integrantes de uma facção que domina os presídios paulistas.
Anúncios
A DIG de Bauru apurou que outros moradores do assentamento teriam participado do linchamento de Josué Alves de Souza, 47 anos, e sua companheira, Rafaela Cristina Urbano dos Santos, de 21.
Fonte: G1