25 abril, 2024

Últimas:

Polícia Civil de Bauru prende mecânico especializado em furto de veículos

Anúncios

Um mecânico foi preso na madrugada desta sexta-feira (16) em Bauru (SP) suspeito de integrar uma associação criminosa envolvida na prática de furtos de veículos na região.

O grupo seria especializado em usar módulos eletrônicos de ignição para praticar os crimes e é suspeito de participação em outras ocorrências em cidades da região, como Pederneiras, Marília e Pompeia.

Anúncios

O grupo estava há cerca de um mês sob investigação de policiais da 1ª Delegacia de Investigações Gerais do DEIC Bauru e teria furtado um veículo na quinta-feira (15) em Pompeia.

O homem de 34 anos, conhecido como “Minduim”, levantou a suspeita da polícia após começar a trabalhar em uma oficina no bairro Mary Dota e ser visto com outros investigados e presos por envolvimento no crime de furto de veículos.

Anúncios

A cidade de Marília seria o destino desses veículos furtados para desmanche em ações coordenadas pelo mecânico.

Durante a abordagem dos policiais em Marília, o suspeito abandonou um veículo usado para escolta no furto de Pompeia e fugiu em direção a Bauru, onde o mecânico foi encontrado quando chegava em casa.

Ele confessou o furto em Pompeia, mas não revelou a identidade dos comparsas. Ainda em Marília, os policiais apreenderam o veículo furtado e encontraram dois módulos eletrônicos e uma chave tipo “L” para a prática de furto em uma chácara usada como apoio pelos criminosos.

O mecânico foi autuado em flagrante pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa. Ele já tinha antecedentes pelos mesmos crimes e foi encaminhado para a cadeia de Avaí.

Fonte: G1

Últimas

A próxima era da transformação digital: Generative AI e Laserfiche 12 na Conferência Empower 2024

25/04/2024

Anúncios Preparar as organizações para a próxima fase da transformação digital impulsionada pela IA está na...

Categorias