01 de setembro, 2025

Últimas:

Polícia Civil cumpre mandado e prende procurado no Residencial Cachoeirinha II em Botucatu

Anúncios

Homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga após audiência de custódia ser determinada pela Justiça

A Polícia Civil de Botucatu cumpriu um mandado de prisão civil e capturou um homem no Residencial Cachoeirinha II, na noite de sexta-feira (29).

Anúncios

De acordo com o boletim de ocorrência, o mandado havia sido expedido em 27 de junho pela 3ª Vara Cível da Comarca de Botucatu, com validade até 2028. O documento determinava a prisão civil por 30 dias devido a dívida de pensão alimentícia.

O homem foi localizado em um apartamento do conjunto habitacional e conduzido até a Delegacia Seccional. Ele foi cientificado sobre seus direitos e, apesar de não indicar advogado, pediu para comunicar seus pais sobre o motivo da prisão.

Anúncios

Segundo a Polícia Civil, o preso não apresentava lesões e afirmou não ter sido agredido, mas passou por exame cautelar. Após os trâmites legais, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga, onde ficará à disposição da Justiça.

Talvez te interesse

Últimas

Pavilhão de conceito aberto apresenta novo posicionamento da marca e inovação em jeans...

Categorias