19 abril, 2024

Últimas:

Polícia Civil apreende quase 200 porções de crack, maconha e cocaína em Laranjal Paulista

Anúncios

A Polícia Civil apreendeu quase 200 porções de crack, maconha e cocaína em Laranjal Paulista (SP). As apreensões foram feitas em duas ações distintas, deflagradas entre sexta e terça-feira (30), na Vila Zalla.

Os dois flagrantes foram realizados por agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG). Na sexta-feira (26), as atividades ainda tiveram apoio das equipes do Canil do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), da Polícia Militar de Botucatu e Tatuí.

Anúncios

De acordo com a Polícia Civil, na primeira ação, as equipes receberam denúncias sobre o tráfico de drogas na Rua Lázaro Pires e abordaram os suspeitos. Com eles, a polícia encontrou três celulares, três buchas de maconha e R$ 700 em dinheiro.

Na casa dos suspeitos, os policiais apreenderam mais entorpecentes, que foram encaminhados ao Instituto de Criminalística para perícia.

Anúncios

Na terça-feira (30), foram feitas novas diligências no cruzamento da Avenida São Paulo com a Rua Lázaro Pires, no mesmo bairro. Segundo a polícia, um jovem de 22 anos foi flagrado com 106 pinos com cocaína, 30 com crack e cinco com maconha.

Nos dois dias, quatro homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e um adolescente de 15 anos foi apreendido. Eles ficaram à disposição da Justiça.

Fonte: G1 – Foto: Polícia Civil/Divulgação

Últimas

Alexandre de Moraes diz que soberania brasileira está sob ataque

19/04/2024

Anúncios O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre...

Categorias