29 março, 2024

Últimas:

Polícia Civil acha 74 kg de maconha enterrados em área verde de Piracicaba

Anúncios

‘Tijolos’ de maconha encontrados em área verde de Piracicaba (Foto: Dise)

Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Piracicaba (SP) encontraram, na tarde desta segunda-feira (26), cerca de 74 quilos de maconha enterrados em uma área verde da cidade. A droga estava fracionada em “tijolos” dentro de baldes e de um barril.

Segundo a equipe que localizou o produto, a Dise recebeu uma informação de que havia droga enterrada em uma área verde do bairro Parque Orlanda, na periferia de Piracicaba. Quando os policiais chegaram, uma pessoa que estava no local saiu correndo e conseguiu fugir. Uma pá foi encontrada no terreno, o que chamou a atenção dos agentes. 

Anúncios

Maconha estava enterrada dentro de baldes e barril em Piracicaba (Foto: Dise)
Maconha estava enterrada dentro de baldes e barril em Piracicaba (Foto: Dise)

Após vasculharem a área, os policiais da Dise encontraram um barril enterrado com uma parte dos tijolos de maconha. Uma equipe do canil da Guarda Municipal foi chamada, e o cachorro Ian ajudou a localizar mais dois baldes cheios da droga. A apreensão totalizou quase 74 quilos da erva.

Ninguém foi preso, mas uma investigação será iniciada para identificar o responsável pelos entorpecentes, de acordo com as informações da Dise.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias