Anúncios
A Polícia Civil de Torrinha, cidade que fica a 73km de Botucatu, está conduzindo uma investigação minuciosa para identificar a mãe, ou mães, de dois fetos encontrados dentro de uma sacola plástica no bairro Jardim Mundo Novo.
O triste achado ocorreu após uma moradora acionar a Polícia Militar ao avistar um cachorro arrastando a sacola contendo os fetos, na tarde da segunda-feira, 06 de agosto.
Anúncios
De acordo com o Boletim de Ocorrência, dos fetos, já com formação completa do corpo, foi encontrado ainda dentro da sacola, na placenta, e enrolado em uma camiseta de time de futebol. O segundo feto, também em formação corporal completa, estava no asfalto, com o corpo totalmente exposto.
A Polícia Científica realizou uma perícia detalhada no local e nos fetos, com o objetivo de reunir evidências que possam levar à identificação da mãe, ou mães, dos bebês. Ainda não há informações conclusivas sobre se os fetos eram da mesma gestação ou de gestações distintas.
Anúncios
As autoridades tratam o caso como crime de aborto e enfatizam a importância da colaboração da comunidade para elucidar o ocorrido. Qualquer informação que possa contribuir com a investigação deve ser reportada à Polícia Civil.
A investigação seguirá até que os responsáveis pelo ato sejam identificados e responsabilizados perante a lei.