28 março, 2024

Últimas:

Polícia apreende tabletes de cocaína e 200 munições de fuzil dentro de carro em Tietê

Anúncios

A Polícia Federal, com o apoio da Polícia Militar Rodoviária de São Paulo, apreendeu 35 tabletes de cocaína e 200 munições intactas de fuzil dentro de um carro em Tietê (SP). Segundo a PF, um jovem de 26 anos foi preso em flagrante na ocorrência.

De acordo com a Polícia Federal, equipes foram até um posto de combustíveis em Tietê nesta terça-feira (13) depois da denúncia de que um carro carregado com drogas estava estacionado no local.

Anúncios

Os policiais encontraram o veículo e localizaram 35 tabletes de cocaína, sendo 15 na forma de cloridato de cocaína (sal) e 20 em forma de pasta base, dentro do tanque de combustível. As equipes também encontraram 200 munições de fuzil calibre 7.62mm.

Segundo a PF, os policiais suspeitaram de que poderia haver entorpecentes dentro do tanque quando perceberam que a cola que vedava a tampa era nova, e que ao lado havia uma ferramenta de desmontagem daquele tipo de peça.

Anúncios

Ainda de acordo com a polícia, um jovem de 26 anos foi identificado como proprietário do veículo e confessou que transportaria os entorpecentes de Dourados (MS) para Tietê (SP). Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado ao Centro de Detenção Provisória de Piracicaba.

Já o veículo foi encaminhado ao pátio, e as drogas e munições foram levadas a um depósito da Superintendência Regional da PF em São Paulo, com pedido de guarda até decisão judicial autorizando a destruição.

Fonte: G1 – Foto: Polícia Federal/Divulgação

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias