Polícia apreende mais de 2 mil aparelhos de internet desviados de operadora em Boituva

A Polícia Civil apreendeu, nesta segunda-feira (27), mais de 2 mil aparelhos de internet e televisão por assinatura que foram desviados de uma operadora em Boituva, no interior de São Paulo.

De acordo com a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Sorocaba, os policiais receberam a informação de que um homem desviou os modens enquanto ainda era funcionário da empresa e, agora, estaria comercializando os produtos pela internet.

Equipes da Deic realizaram as diligências iniciais e, nesta segunda (27), presenciaram o momento em que parte da carga era transportada, interceptando o motorista. Depois, os policiais localizaram um depósito no Bairro do Pinhal, em Boituva, onde o restante dos produtos estavam armazenados.

Aparelhos estavam em um escritório no Bairro do Pinhal, em Boituva — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Aparelhos estavam em um escritório no Bairro do Pinhal, em Boituva (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Segundo a Polícia Civil, foram apreendidos cerca de 2 mil aparelhos, que foram recolhidos e levados à Deic.

O ex-funcionário e o motorista que transportava os equipamentos foram presos em flagrante pelos crimes de apropriação indébita e receptação.

Em nota, a operadora Vivo informou que “se coloca à disposição das autoridades locais para colaborar com as investigações”.

Fonte: G1 – Foto: Polícia Civil/Divulgação

Scroll Up