26 abril, 2024

Últimas:

Polícia apreende armas com quadrilha que planejava atacar banco no interior de SP

Anúncios

Policiais apreenderam metralhadoras, fuzil, pistola e várias munições em casa utilizada por criminosos em Ubirajara (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

A polícia prendeu sete pessoas envolvidas em uma quadrilha que planejava atacar um banco da cidade de Ubirajara (SP), durante operação realizada no começo da manhã desta segunda-feira (26).

O grupo, formado por seis homens e uma mulher, foi encontrado em uma casa na zona rural da cidade. No local, os agentes encontraram metralhadoras, fuzil, pistola e várias munições.

Anúncios

Segundo as informações divulgadas pela Polícia Civil, a equipe da força tática localizou os suspeitos após uma denúncia sobre a atividade dos criminosos.

Ainda segundo as investigações, o roubo aos caixas automáticos seria realizado na noite desta segunda-feira. Os criminosos chegaram no sítio para organizar a ação no domingo (25), sendo que três dos envolvidos eram de Ubirajara, e os outros vieram de São Paulo.

Anúncios

Alguns dos suspeitos também teriam ligação com outra explosão a caixas automáticos em Alvinlândia (SP), registrado em janeiro deste ano. Os homens serão encaminhados para o CDP de Bauru (SP) e a mulher será transferida para a cadeia de Pirajuí (SP).

Fonte: G1

Últimas

Mais de 20% da população tem dificuldade em pagar as contas

Mais de 20% da população tem dificuldade em pagar as contas

26/04/2024

No Brasil, quatro entre dez pessoas afirmam não ter dinheiro sobrando no fim do mês. Ao...

Categorias