29 março, 2024

Últimas:

Polícia apreende adolescente suspeito de matar jovem com tiros na cabeça em baile funk em Bauru

Anúncios

A Polícia Civil, através da 3ª Delegacia de Investigações de Homicídios da DEIC de Bauru (SP), apreendeu nesta terça-feira (1º) um adolescente de 16 anos suspeito de matar um jovem com tiros na cabeça durante um baile funk na cidade.

O crime aconteceu na madrugada do último dia 16 em uma praça no Jardim Petrópolis, onde ocorrem “pancadões”.

Anúncios

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Cledson Nascimento, a polícia apurou que houve uma discussão envolvendo dois grupos no local. A vítima teria tentado intervir na briga quando foi atingida por dois disparos.

Giovane Silvério da Silva (foto), de 23 anos, morreu no local. Desde então, a Polícia Civil iniciou um trabalho de investigação e identificou o suspeito após depoimento de testemunhas.

Anúncios

Adolescente entregou a arma utilizada no crime à Polícia Civil em Bauru — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Adolescente entregou a arma utilizada no crime à Polícia Civil em Bauru (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Segundo o delegado, o autor dos disparos foi identificado como um adolescente de 16 anos que tinha saído recentemente da Fundação Casa, onde cumpriu medida sócio educativa por participar de outro homicídio em 2018. A polícia informou que ele estava em liberdade há cerca de 45 dias.

A Polícia Civil representou pela internação provisória do suspeito na Vara da Infância e Juventude e cumpriu mandados de busca e apreensão nesta segunda-feira (30).

Segundo o delegado, o adolescente se apresentou na delegacia nesta terça-feira (1º), acompanhado de advogado, e confessou o crime. Ele também entregou a arma utilizada na ação e, após exame de corpo de delito, será transferido para cela especial, aguardando vaga na Fundação Casa.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias