29 março, 2024

Últimas:

Policia aplica multa de mais de R$ 3 milhões por soltura de balões que sobrevoaram por Botucatu e cidades no interior de SP

Anúncios

A Polícia Ambiental de Barueri, autuou cerca de 50 pessoas por crime ambiental durante um festival com soltura de bações no domingo, 23 de janeiro, em um sítio na cidade de Itapevi.

Após denuncias, os policiais chegaram no local e encontraram aproximadamente 300 pessoas no evento de de soltura de balões. Algumas pessoas fugiram do local.

Anúncios

As cinquenta pessoas flagradas em atividade de crime ambiental foram encaminhados ao DP Central de Barueri , onde foi lavrado flagrante no Artigo 42° da Lei Federal 9605/98.

A Policia Ambiental lavrou Autos de Infrações ambientais para todos envolvidos, totalizando R$ 3.680,000,00 (Três milhões, seiscentos e oitenta mil reais).Foram apreendidos vários petrechos utilizados na pratica de crime ambiental de soltura de balões e ficaram a disposição da Delegacia de Itapevi.

Anúncios

Leia Notícias

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias