29 março, 2024

Últimas:

Pneu de avião estoura durante pouso em aeroporto no Brasil e interdita pista

Anúncios

O pneu de um avião bimotor furou durante o pouso no início da tarde desta segunda-feira (3), no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte.

De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), ninguém se feriu e não houve registro de impacto.

Anúncios

A pista foi liberada às 12h59, após ficar cerca de 10 minutos interditada, e o funcionamento foi retomado sem maiores reflexos.

A Infraero não informou o número de passageiros, nem a possível causa do acidente.

Anúncios

Avião bimotor faz manobra após estouro de pneu durante pouso nesta segunda-feira (3), no Aerorporto  da Pampulha, em BH. — Foto: TV Globo
Avião bimotor faz manobra após estouro de pneu durante pouso nesta segunda-feira (3), no Aerorporto da Pampulha, em BH. — Foto: TV Globo

Pelo site da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a consulta do registro do bimotor indica que o avião possui autorização para voos privados, mas não para realizar táxi aéreo.

A empresa responsável pelo voo não foi encontrada para mais informações.

G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias