19 abril, 2024

Últimas:

PM prende homem após encontrar cascos de tatu no interior de São Paulo

Anúncios

A Polícia Militar, por meio do 3º Batalhão de Polícia Ambiental, prendeu um homem de 51 anos após encontrar cascos de tatu e uma arma de fogo em seu sítio, na Estrada Canta Galo, em Lagoinha, na região de Taubaté, no interior de São Paulo

Os agentes participavam de uma operação quando receberam uma denúncia sobre caça de animais selvagens e pássaros em cativeiro. No local indicado, a equipe avistou sob o telhado de um rancho três cascos de tatu – um deles com sinais de que o animal teria sido abatido recentemente.

Anúncios

Os policiais foram recebidos pelo homem suspeito que, após ser questionado, negou praticar a caça de animais ou manter aves em cativeiro. Quanto à arma de fogo, ele indicou a gaveta de uma cômoda. Nela, foi localizada uma pistola 6,35 mm.

A arma e os cascos foram apreendidos. O homem foi levado à delegacia do município, onde foi indiciado por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e  matar espécimes da fauna silvestre. Em seguida, foi encaminhado à Cadeia Pública de Taubaté.

Anúncios

Também foi registrado contra o homem um Auto de Infração Ambiental no valor de R$ 1,5 mil.

Fonte: Notícias ao Minuto

Últimas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

Advogados mineiros criam nova banca para atender empresas

19/04/2024

Nascimento do novo escritório multidisciplinar MMF Advogados se dá com a meta de aprimorar padrões de...

Categorias