19 abril, 2024

Últimas:

PM prende dupla suspeita de roubar empresa em Marília

Anúncios

A Polícia Militar prendeu dois homens na noite de sexta-feira (16) suspeitos de participação em um roubo a uma empresa instalada no Jardim Julieta, na zona norte de Marília (SP). Segundo a PM, após a informação sobre o roubo, viaturas foram encaminhadas para o local para fazer as buscas.

Um primeiro suspeito, de 19 anos, foi encontrado e abordado, sendo reconhecido como envolvido no assalto. O comparsa, de 30 anos, fugiu através de uma mata, mas acabou localizado mais tarde na Vila Barros.

Anúncios

O homem havia trocado de roupas no matagal e suas vestes foram encontradas pela PM. Ele admitiu a participação no crime e indicou o local onde estava escondida a arma usada no roubo, que foi apreendida.

A dupla ainda revelou a participação de um terceiro criminoso, que seria o dono da arma e que teria ficado com o dinheiro roubado. Ele segue foragido e a quantia roubada não foi informada.

Anúncios

Os dois suspeitos presos foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde foram autuados em flagrante por roubo qualificado.

Fonte: G1

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias