Anúncios
Um homem de 36 anos foi encontrado amarrado na tarde desta quinta-feira (11), pela Polícia Militar, em um barraco abandonado em um bairro de Bauru (SP). Segundo a PM, ele seria executado por uma espécie de “tribunal do crime”.
Policiais receberam uma denúncia da suposta tentativa de execução e foram ao Núcleo Fortunato Rocha Lima, na Zona Noroeste da cidade. Lá, encontraram a vítima dentro de um barraco e vigiado por sete pessoas – cinco homens e duas mulheres.
Anúncios
A vítima estava machucada e contou à polícia que tinha sido sequestrada na favela São Manuel. O homem ainda afirmou que a “condenação” seria porque ele teria “mexido” com a mulher de um chefe de uma facção criminosa que atua no local.
No barraco também foram apreendidos 14 pinos de cocaína, 109 pedras de crack, uma porção de maconha e balança de precisão.
Anúncios
As sete pessoas foram levadas para a delegacia e presas em flagrante por tentativa de homicídio, sequestro, cárcere privado e associação criminosa. O grupo ficou à disposição da Justiça.
Fonte: G1