PM interrompe evento com mais de 100 pessoas em pesqueiro de Marília

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Uma ação conjunta da Vigilância Sanitária e da Polícia Militar interrompeu um evento com cerca de 150 pessoas na noite desta sexta-feira (30), no restaurante de um pesqueiro na zona leste de Marília (SP).

O local foi evacuado e interditado por 20 dias pela Vigilância Sanitária por desobediência às restrições por conta da pandemia de Covid-19.

Já a Polícia Militar registrou boletim de ocorrência por infração de determinação do poder público, destinada a impedir propagação de doença contagiosa.

A prefeitura informou que denúncias anônimas de festas clandestinas e aglomerações de pessoas podem ser realizadas na ouvidoria geral do município pelo telefone (0800-7766-111), WhatsApp (14-99799-6361), e-mail ([email protected]) ou através do 190 da PM.

Pesqueiro foi interditado por 20 dias pela Vigilância Sanitária de Marília — Foto: Vigilância Sanitária de Marília/Divulgação
Pesqueiro foi interditado por 20 dias pela Vigilância Sanitária de Marília (Foto: Vigilância Sanitária de Marília/Divulgação)
Evento foi realizado nesta sexta-feira (30) no restaurante de um pesqueiro em Marília — Foto: Vigilância Sanitária de Marília/Divulgação
Evento foi realizado nesta sexta-feira (30) no restaurante de um pesqueiro em Marília (Foto: Vigilância Sanitária de Marília/Divulgação)

Fonte: G1 – Foto: Vigilância Sanitária de Marília/Divulgação

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes