19 abril, 2024

Últimas:

PM encontra droga e moto furtada nos “Predinhos da Vila Jardim”,em Botucatu

Anúncios

moto-predinhos-furto-localizada-169x300Em uma única ação realizada pela Polícia Militar,  foi localizada uma moto furtada e certa quantidade de droga em um apartamento do CDHU da Vila Jardim, local mais conhecido como “Predinhos da Vila Jardim”, em Botucatu.

Tudo começou quando a polícia patrulhava o bairro e resolveu consultar a placa de uma moto que estava estacionada no pátio dos apartamentos populares. Foi descoberto que a moto era a mesma furtada no dia 27 de julho em frente ao Shopping Botucatu.

Anúncios

A vendedora Ana Kelly Marciel disse que a moto era usada para seu trabalho, pois ela mora em São Manuel e trabalha em Botucatu. “Por causa do furto eu estava vindo de ônibus para Botucatu e indo embora de Van. Já tinha perdido as esperanças de acharem a moto”, comentou a vendedora que esteve no Plantão Policial para reaver sua moto.

O caso foi atendido pelos policiais Destro e Doriguel.

Anúncios

Enquanto averiguavam a moto, a polícia percebeu que duas pessoas ficavam olhando de uma janela de forma suspeita. Os PMs foram até um dos apartamentos e encontraram 300 gr de maconha no local.

“Eles acabaram por surpreender dois menores cortando e embalando um tijolo de maconha em porções menores pra ali mesmo vender. Um tijolo de maconha foi localizado dentro de uma caixa de som e além disso, localizaram um simulacro de uma pistola Beeman de “chumbinho” 4,5, que poderia ser utilizada para a prática de vários roubos na cidade, haja vista a semelhança com uma arma de fogo verdadeira”, conta o capitão Cagliari. No local, diz a polícia, existiam diversos sacos plásticos para embalar a droga.

Um dos menores foi recolhido ao NAI – Núcleo de Atendimento Inicial por ter assumido a propriedade do entorpecente e o outro liberado aos pais. A motocicleta foi devolvida ao proprietário.

Com informações e fotos Agência 14 News

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias