26 de junho, 2025

Últimas:

PM e fiscais da prefeitura de Ourinhos encerram festa com 100 pessoas em chácara

Anúncios

A Polícia Militar e fiscais da prefeitura de Ourinhos (SP) encerraram uma festa com cerca de 100 pessoas em uma chácara às margens da Rodovia Raposo Tavares na madrugada deste domingo (23).

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados pelo fiscal da prefeitura após denúncia de que havia barulho e aglomeração no imóvel. Ao chegar ao local, eles foram recebidos pela responsável pela festa que informou que se tratava de um aniversário.

Anúncios

Ela foi orientada a encerrar a festa e acompanhar os policiais até a delegacia onde foi registrado um boletim de ocorrência de infração de medida sanitária contra a saúde pública.

Anúncios

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

A solução se tornou uma opção para pequenos e médios estabelecimentos, bem como negócio em expansão...

Categorias