19 de maio, 2024

Últimas:

PM baleado no rosto durante tentativa de latrocínio morre em hospital da Grande SP; velório e sepultamento será em Agudos

Anúncios

O policial militar baleado no rosto durante uma tentativa de latrocínio em Arujá, na Grande São Paulo, morreu nesta segunda-feira (15), em Mogi das Cruzes. Cesar Felipe de Oliveira Carvalho, de 36 anos, estava internado no Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo.

    O caso aconteceu no dia 18 de dezembro do ano passado. O policial atuava em Bauru (SP) e estava de folga no dia. Segundo o delegado Jaime Pimentel, a vítima foi até Arujá para comprar um celular. Em determinado momento, dois homens que estavam em uma motocicleta abordaram o policial e um dos suspeitos atirou no rosto dele. O militar apresentava perda de massa encefálica e foi levado para o hospital em estado grave.

    Anúncios

      O velório e sepultamento do policial acontecem nesta terça-feira (16), em Agudos (SP). Locais e horários não foram divulgados.

      Cesar Felipe de Oliveira Carvalho era casado, tinha uma filha de 2 anos e um enteado de 10. Ele estava na corporação há 12 anos. Em nota, a Polícia Militar do Estado de São Paulo destacou a dedicação e o zelo do policial.

      Anúncios

      O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Arujá. A arma de fogo utilizada pelos suspeitos, a moto e o capacete já foram apreendidos. O homem que pilotava a moto foi preso. Entretanto, o segundo suspeito, que estava na garupa da moto, está foragido.

      PM baleado no rosto durante tentativa de latrocínio morre em hospital da Grande SP (Foto: Reprodução/Redes sociais)

      PM baleado no rosto durante tentativa de latrocínio morre em hospital da Grande SP — Foto: Reprodução/Redes sociais

      Nota na íntegra da PMESP

      “É com extremo pesar que o Comando de Policiamento do Interior 4 informa o falecimento do soldado da Polícia Militar Cesar Felipe de Oliveira Carvalho, do CPI-4, na manhã de hoje (15), no Hospital das Clínicas de Mogi das Cruzes, onde estava internado.

      O soldado PM Felipe, no dia 18 de dezembro de 2023, quando de folga durante a Operação Verão, foi vítima de tentativa de latrocínio no município de Arujá e veio a óbito decorrente ao agravamento de seu estado de saúde.

      O policial militar ingressou na corporação em 13 de dezembro de 2011, exerceu suas funções ao longo de seus 12 anos de carreira com dedicação e zelo, tinha 36 anos, era casado e deixa uma filha de 2 anos e um enteado de 10 anos.

      Nesse momento de dor, unimos nossos sentimentos aos da família e elevamos nossos pensamentos a Deus, rogando-lhe que, por meio de seu grande amor, traga conforto e paz à família”.

      Fonte: G1

      Talvez te interesse

      Últimas

      Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.726 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (18) no Espaço da Sorte, na...

      Categorias