28 março, 2024

Últimas:

PM apreende 179 tijolos de cocaína após suspeito capotar carro e fugir no interior de SP

Anúncios

Suspeito de tráfico capotou veículo e logo depois fugiu do local (Foto: Reprodução/EPTV)

A Polícia Militar (PM) apreendeu 179 tijolos de cocaína e 12 de crack ao tentar socorrer um homem que capotou o carro na Rodovia Bandeirantes, em Santa Bárbara d’Oeste (SP), nesta quarta-feira (25). Após o acidente, suspeito fugiu do local.

Suspeito de tráfico capotou veículo e logo depois fugiu do local  (Foto: Reprodução/EPTV)
Suspeito de tráfico capotou veículo e logo depois fugiu do local (Foto: Reprodução/EPTV)

De acordo com a PM, o homem fugiu por uma mata e abandonou o carro com as drogas após o acidente.

Anúncios

O helicóptero Águia da PM de Piracicaba (SP) chegou a ser utilizado nas buscas, mas até o momento da publicação desta reportagem o suspeito de tráfico de entorpecentes não foi encontrado.

O tenente da PM, Wellington Merino Funk, acredita que o acidente foi provocado por que o suspeito dormiu ao volante. Testemunhas que passavam pela rodovia viram o homem fugindo e descreveram para os policiais as características físicas dele.

Anúncios

Por meio do número da placa do carro, a PM conseguiu identificar o suspeito. “Verificamos que ele passagem por roubo e furto, sendo que já cumpriu pena e deixou a prisão em abril do ano passado”, disse Merino.

PM encontrou no porta-malas do carro 179 tijolos de cocaína e 12 de crack (Foto: Reprodução/EPTV)PM encontrou no porta-malas do carro 179 tijolos de cocaína e 12 de crack (Foto: Reprodução/EPTV)

Além das drogas, os policiais encontraram no carro com placa de São Paulo recibos de pagamento de pedágios que ajudam entender o percurso feito pelo suspeito. A PM acredita que ele saiu de São Paulo e foi até Piracicaba (SP) buscar drogas, pois câmeras de monitoramento registraram o veículo entrando e saindo da cidade.

Fonte: G1

Últimas

Mulheres e dinheiro: desigualdades também são financeiras

Mulheres e dinheiro: desigualdades também são financeiras

28/03/2024

Pesquisas mostram que discriminação no mercado de trabalho reflete na autonomia das mulheres. Filantropia feminista também...

Categorias