20 abril, 2024

Últimas:

Pitbull de rua é esfaqueado ao salvar mulher em briga

Anúncios

Um pitbull foi esfaqueado cinco vezes ao salvar uma mulher de um ladrão na Georgia, nos Estados Unidos, na semana passada. O cachorro de rua estava vagando na cidade de Baldwin quando viu uma discussão entre um homem e uma mulher. Quando o homem sacou uma faca, o animal entrou no meio da briga, salvando a mulher. As informações são do jornal “Ny Daily News”.

O cachorro levou cinco facadas e ficou gravemente ferido. Ele foi salvo por dois policiais que o levaram a um veterinário. Ele recebeu o nome de “Hero” (Herói em Inglês) e, agora, se recupera a espera por um lar permanente. O animal passou por uma cirurgia e, por duas vezes, os veterinários precisaram reanimá-lo.

Anúncios

O cão foi resgatado por dois policiaisO cão foi resgatado por dois policiais (Foto: Reprodução/Facebook)

Agora, seus novos amigos fizeram uma vaquinha para pagar as despesas médicas. Mais de 1.700 dólares, cerca de R$ 5.400, já foram arrecadados para as despesas médicas e o animalzinho está se recuperando com sucesso. “Hero vai ter a sua segunda chance. Ele vai ter uma família fantástica, e vai, finalmente, ter seu final feliz”, afirmou Carla Welch de uma fundação que cuida de animais.

Fonte: Extra

Anúncios

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias