25 abril, 2024

Últimas:

Pintor recebe descarga elétrica de 11 mil volts e sobrevive em Piracicaba

Anúncios

Pintor recebe descarga elétrico de 11 mil volts e sobrevive em Piracicaba (Foto: Hildeberto Jr./G1)

O Corpo de Bombeiros resgatou na tarde desta sexta-feira (24) um pintor que recebeu um descarga elétrica de 11 mil volts no bairro Paulista, em Piracicaba (SP). A vítima foi socorrida com vida e foi encaminha para um hospital da cidade.

De acordo com os Bombeiros, o homem estava pintando um estabelecimento comercial na Rua do Rosário quando tocou o pincel que usava na rede elétrica do local e recebeu a descarga elétrica e caiu no telhado do local.

Anúncios

Consciente e com queimaduras nos braços, o homem foi retirado do telhado pelos Bombeiros e atendido no local pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele será encaminhado para o Hospital Fornecedores de Cana, segundo os Bombeiros.

A concessionária CPFL chegou a que interromper o fornecimento de energia na  rua para que o resgate fosse e o trânsito ficou interditado no local, causando um pequeno congestionamento.  Após o término do salvamento, moradores do bairro aplaudiram o trabalho do Corpo de Bombeiro.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

AGITAÇÃO GEOPOLÍTICA GERA AVALANCHE DE ATAQUES DDOS, SEGUNDO NOVO RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA DE AMEAÇAS DA NETSCOUT

25/04/2024

Grupos hacktivistas aumentam atividade globalmente enquanto aumento DNS Water Torture contribuiu para mais de 7 milhões...

Categorias