Anúncios
O pintor Flávio da Silveira Lopes, de 49 anos, morreu vítima de espancamento após 17 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de São Carlos (SP). A agressão aconteceu no dia 29 de março em Porto Ferreira, cidade em que residia.
O homem sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas. O crime é investigado pela Polícia Civil.
Anúncios

O velório acontece nesta quinta-feira (17), das 16h30 às 23h, na Funerária Grupo Mariano de Porto Ferreira. O velório reabre na sexta-feira (18), às 6h. O sepultamento será na sexta-feira (18), às 8h, no Cemitério Cristo Rei.
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da vítima informou que o filho foi a um bar com um amigo em Porto Ferreira no dia 29 de março, e não retornou para casa. Flávio teria ido em uma moto com o amigo e permanceu no estabelecimento comercial, localizado na Vila Maria. O amigo teria ido embora.
Anúncios
Ainda segundo o relato da mãe, o filho foi encontrado ferido próximo a uma empresa de vidro, e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/Q/A/IHpbP4Q9qCSm5wQgzkPw/img-0021.jpg)
O pintor ficou internado dois dias Hospital de Porto Ferreira, e foi transferido via Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde (Cross) para a UTI da Santa Casa de São Carlos no dia 31 de março. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (16), por volta das 17h50.
O corpo da pintor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) foi procurada e não retornou até a publicação desta reportagem.
Fonte: G1