20 de abril, 2025

Últimas:

Pintor espancado morre após 17 dias internado na UTI da Santa Casa de São Carlos

Anúncios

O pintor Flávio da Silveira Lopes, de 49 anos, morreu vítima de espancamento após 17 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de São Carlos (SP). A agressão aconteceu no dia 29 de março em Porto Ferreira, cidade em que residia.

O homem sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas. O crime é investigado pela Polícia Civil.

Anúncios

Flávio da Silveira Lopes, de 49 anos, morreu na Santa Casa de São Carlos após ser agredido em Porto Ferreira (Foto: Redes Sociais)

O velório acontece nesta quinta-feira (17), das 16h30 às 23h, na Funerária Grupo Mariano de Porto Ferreira. O velório reabre na sexta-feira (18), às 6h. O sepultamento será na sexta-feira (18), às 8h, no Cemitério Cristo Rei.

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe da vítima informou que o filho foi a um bar com um amigo em Porto Ferreira no dia 29 de março, e não retornou para casa. Flávio teria ido em uma moto com o amigo e permanceu no estabelecimento comercial, localizado na Vila Maria. O amigo teria ido embora.

Anúncios

Ainda segundo o relato da mãe, o filho foi encontrado ferido próximo a uma empresa de vidro, e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Vítima ficou 17 dias internada na Santa Casa de São Carlos (Foto: Lourival Izaque/g1)

O pintor ficou internado dois dias Hospital de Porto Ferreira, e foi transferido via Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde (Cross) para a UTI da Santa Casa de São Carlos no dia 31 de março. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (16), por volta das 17h50.

O corpo da pintor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) foi procurada e não retornou até a publicação desta reportagem.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Aos 48 anos, atriz botucatuense retorna ao horário nobre vivendo a terapeuta de Heleninha Roitman, personagem central no clássico...

Categorias