Pintor é preso suspeito de matar homem esfaqueado em Bauru

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

Um pintor de 38 anos foi preso por homicídio suspeito de matar um homem esfaqueado no final da noite desta quinta-feira (10) no Jardim Marajoara, em Bauru (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima Sílvio Carlos Keine de Souza, também de 38 anos, já sem vida caída na Rua Santos Dumont. O homem tinha ferimentos de faca no tórax.

A polícia conversou com moradores e familiares da vítima, que apontaram um casal como suspeito do crime. Ainda de acordo com o BO, os dois suspeitos foram localizados a 400 metros do local e a mulher relatou que eles estavam na casa da vítima, tomando vinho, quando o seu companheiro atingiu Sílvio com golpes de faca, fugindo em seguida.

A Polícia Civil informou que a mulher apontou o lugar onde a faca foi dispensada e o objeto foi apreendido. Segundo o boletim de ocorrência, o motivo do crime seria a cobrança de uma dívida de droga e o suspeito receberia um valor para cortar a orelha da vítima.

A perícia foi acionada para o local do crime e o corpo de Sílvio passou por exame necroscópico. O suspeito foi preso em flagrante e levado ao Centro de Detenção Provisória de Bauru. Já a mulher foi ouvida e liberada.

Fonte: G1

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes