Anúncios
Um pintor de 38 anos foi preso por homicídio suspeito de matar um homem esfaqueado no final da noite desta quinta-feira (10) no Jardim Marajoara, em Bauru (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima Sílvio Carlos Keine de Souza, também de 38 anos, já sem vida caída na Rua Santos Dumont. O homem tinha ferimentos de faca no tórax.
Anúncios
A polícia conversou com moradores e familiares da vítima, que apontaram um casal como suspeito do crime. Ainda de acordo com o BO, os dois suspeitos foram localizados a 400 metros do local e a mulher relatou que eles estavam na casa da vítima, tomando vinho, quando o seu companheiro atingiu Sílvio com golpes de faca, fugindo em seguida.
A Polícia Civil informou que a mulher apontou o lugar onde a faca foi dispensada e o objeto foi apreendido. Segundo o boletim de ocorrência, o motivo do crime seria a cobrança de uma dívida de droga e o suspeito receberia um valor para cortar a orelha da vítima.
Anúncios
A perícia foi acionada para o local do crime e o corpo de Sílvio passou por exame necroscópico. O suspeito foi preso em flagrante e levado ao Centro de Detenção Provisória de Bauru. Já a mulher foi ouvida e liberada.
Fonte: G1