29 março, 2024

Últimas:

Piloto sofre acidente após desmaiar em cima da moto; veja vídeo

Anúncios

O piloto Joshua Boyd, que compete na categoria britânica Superstock 1000, desmaiou em cima da sua motocicleta após ser atingido por detritos de rival que seguia à frente, no circuito inglês de Snetterton. Contudo, Boyd não caiu após ao impacto. Continuou sobre a moto, completamente apagado, até cair pouco antes de o veículo se chocar com a barreira de proteção, protagonizando uma cena, no mínimo, inusitada. Apesar de estar a cerca de 225km/h, Joshua não teve ferimentos graves.

https://youtu.be/CwwwMiCa9-w

Anúncios

Após o acidente, o britânico desabafou, em um post no Facebook, e criticou a organização do evento, bem como o piloto rival.

– Realmente vivemos em um mundo em que as pessoas não podem tomar as próprias decisões. Os organizadores se preocupam em demasia quando o nível de ruído está um decibel acima do limite, mas não verificam se as motos estão em condições para rodar. Uma peça não se solta se for fixada corretamente. Aquele sábado poderia ter sido o último da minha vida. A peça se chocou contra minha cabeça a 225 km/h e apaguei na hora. Por sorte, não recordo o incidente, só me lembro que deixei os boxes e depois eu já estava me despertando no hospital com a visão borrada – desabafou.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias