Anúncios
Um acidente impressionante foi destaque da etapa de Barbagallo da F-Vee Australiana Ocidental, no último final da semana. A piloto Kathy Lisson sobreviveu a uma capotagem cinematográfica, após tocar na traseira do carro adversário.
Lisson não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão, fruto de um engavetamento no grid da categoria de 1200 cc. A piloto decolou, capotando por duas vezes, chegando até a tocar com o capacete no asfalto.
Anúncios
De acordo com o site australiano “9news”, ela saiu andando do carro, sem grandes escoriações, mas com dores no pescoço. Em entrevista à mídia local, Lisson comentou o acidente.
Anúncios
– Eu lembro de pensar “oh, estou no ar” e depois de sentir vários impactos.
Seu marido, Rod Lisson, que corria na mesma prova, porém pela divisão 1600 cc, conta que a esposa foi atingida por trás.
– Naquele ponto, para a aceleração ter feito com que ela voasse e capotasse duas vezes, ela foi de zero àquela velocidade muito rápido. Deve ter sido um impacto realmente forte por trás.
Fonte: G1