Anúncios
O piloto Jorge Arteaga estava voando pelos céus de Antioquia (Colômbia) quando ele avistou algo extraordinário à sua frente. Em plena luz do dia, um estranho objeto escuro pode ser visto emergindo repentinamente das nuvens a milhares de metros de altura e passando zunindo pela cabine do pequeno avião que ele pilotava. Com o coração disparado, Jorge manteve o controle da aeronave e, ao mesmo tempo, sacou o celular para registrar o cena insólita.
Veja o vídeo.
Anúncios
⏯️ Polêmica! Vídeo de objeto voador "misterioso" filmado em 2023 na Colômbia pode ser um óvni de verdade.
— Metrópoles (@Metropoles) February 22, 2024
Gravação feita da cabine de um avião, a 3.600 m acima da região de Antioquia, mostra o objeto passando em alta velocidade.
Leia no @BlogTrendsbr: https://t.co/M8uESMdNCr pic.twitter.com/gyXYbK7NA5
Segundo o depoimento do colombiano, ratificado pelo seu copiloto, o óvni ficou parado, parecendo flutuar no ar entre Medellín e Santa Fé e depois ganhou alta velocidade e seguiu na direção do avião. Jorge afirmou que tentou ir atrás do “intruso”, mas não teve a menor condição de acompanhá-lo. Além disso, ele disse temer pela sua segurança. Seria um disco voador?
O registro foi feito em 2023, mas só agora viralizou. Para ufólogos, trata-se de uma filmagem autêntica. Entre eles, está o mexicano Jaime Maussan, famoso por apresentar os “corpos de três alienígenas” ao Congresso do México no ano passado.
Anúncios
Em postagem no X (antigo Twitter), Maussan declarou que as imagens de Jorge são “uma das maiores provas de óvnis de todos os tempos”.
O ufólogo disse, ainda, que o piloto militar americano da reserva Ryan Graves também analisou o vídeo e concluiu que se trata de um registro “verídico” de um óvni, de acordo com reportagem do “LadBlible”.
Fonte: Extra