25 de novembro, 2024

Últimas:

Piloto está desaparecido no AM há 18 dias: ‘não vou descansar até achar meu filho’, diz mãe

Anúncios

O piloto Breno Pimentel, de 32 anos, está desaparecido há 18 dias. Ele foi visto pela última vez no dia 2 de setembro, quando decolou de Manaus para Novo Airão, no interior do Amazonas, em um voo particular. Familiares pedem intensificação nas buscas. “Eu não vou descansar até achar meu filho”, disse a mãe do homem.

A aeronave que estava sendo conduzida por Breno já foi encontrada, em uma área próxima à cidade de Novo Airão. Não há detalhes sobre o local nem sobre o estado do avião, que já voltou a ser utilizado para outros voos, segundo a família.

Anúncios

O piloto Breno Pimentel.  — Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal.
O piloto Breno Pimentel. (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

O piloto atua prestando serviços para empresários da região, e realiza fretes aéreos para municípios do interior do estado.

Em entrevista à Rede Amazônica, nesta terça-feira (20), a mãe de Breno, Tônia Pimentel, afirmou que até o momento não há nenhuma pista sobre o paradeiro do filho.

Anúncios

“Estamos sem nenhuma informação, sem nenhuma pista. O desespero da família é geral. Eu tô na frente disso, porque eu não tenho ninguém para me ajudar (…). Sempre que ele ia viajar, eu pedia para ele me avisar quando fosse decolar, e quando pousava. Eu sempre mantinha contato com ele ou com a esposa dele”, disse Tônia.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Ordem Política e Social. De acordo com Tônia Pimentel, as autoridades informaram à família que seguem realizando buscas na área onde o avião foi encontrado.

“A polícia me informou que já foi feito busca, mesmo porque a área onde foi encontrado o avião já secou muito, o rio já secou muito. Até o acesso para lá já tá muito difícil, mas eles estão investigando. Falaram que é uma investigação sigilosa, para não atrapalhar o trabalho deles. Eu estou confiando que esse caso vai ser resolvido, mas eu vou ficar cobrando, sim. Eu que estou na frente disso, com um estado emocional muito abalado, mas eu não vou descansar enquanto não achar o meu filho”, informou a mãe do piloto.

A reportagem questionou a Polícia Civil sobre o andamento das investigações do caso, e aguarda retorno.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Terceira edição do projeto Escritor Para o Futuro em parceria com a ICL atingiu 15 escolas em municípios no...

Categorias