Anúncios
A Philips está recolhendo e substituindo sete modelos de babá eletrônica com vídeo digital. De acordo com a empresa, o recall é voluntário e está sendo realizado pelo risco de superaquecimento da bateria quando conectada à rede elétrica, o que pode causar incêndios.
Recall de babá eletrônica
Estão sendo recolhidos modelos da série SCD620, fabricados entre janeiro de 2016 e março de 2018. Veja abaixo quais produtos podem ter sido afetados e estão sendo tirados de circulação:
Anúncios
- SCD620/79
- SCD620/78
- SCD620/93
- SCD620/52
- SCD620/26
- SCD620/05
- SCD620/01
A babá eletrônica funciona com dois dispositivos, um que fica junto à criança e outro que fica com os pais. Segundo o Procon, a unidade que apresenta defeito e pode causar incêndios é a que fica com os pais.
Caso você tenha o produto, verifique a parte de baixo do equipamento para ver o número da série. Se o seu aparelho começar com TM5A, TM5B ou TM5C, é preciso entrar em contato com o número 0800-709-1434 para que o modelo seja substituído.
Anúncios

“Os consumidores que sofreram algum tipo de acidente, pela manipulação do produto, poderão solicitar, por meio do Judiciário, a reparação dos danos eventualmente sofridos’, diz o Procon.
Fonte: Vix