Anúncios
Fernandinho Beira-Mar participa de uma audiência na Justiça (Foto: Reprodução)
Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Federal, prenderam na tarde de sexta-feira (12), o traficante identificado apenas como Menor, em casa, na Baixada Fluminense. Apontado pela polícia como cúmplice de Fernandinho Beira-Mar, ele vinha controlando o tráfico de drogas nas favelas Beira-Mar e Parque das Missões, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Condenado a 15 anos e dez meses por tráfico de drogas e formação de quadrilha, ele estava foragido desde 2014, quando fugiu da Penitenciária Bangu 5. Menor tinha mandado de prisão expedido em Curitiba, quando foi condenado a pena de 15 anos e 10 meses de prisão por tráfico e formação de quadrilha.
Anúncios
Segundo a PF, além do mandado que estava em aberto, Menor também vai responder por uso de documentos falsos, encontrados no momento de sua prisão. De acordo com comunicado da corporação, a Delegacia de Repressão a Entorpecentes da PF chegou ao endereço do foragido e cercou a casa. No momento da abordagem, Menor estava dormindo e não ofereceu resistência.
Segundo a polícia, Menor assumiu o controle da venda de drogas nas favelas de Caxias após o assassinato de seu pai, que era do mesmo grupo de Fernandinho Beira-Mar.
Anúncios
Fonte: G1