26 abril, 2024

Últimas:

Pesquisador quer trazer Jesus de volta, mas como clone

Anúncios

Na Universidade de Oxford, George Busby é um renomado e respeitado pesquisador. Seu trabalho tem como foco o DNA e foi a partir disso que ele “surgiu” para o mundo recentemente.

Ele é o líder da equipe que afirma que pode estar prestes a encontrar o DNA de Jesus Cristo. Com novas descobertas, o pesquisador passou os últimos anos nesse trabalho e afirma ter feito importantes evoluções recentes.

Anúncios

Mas o que Busby faria ao encontrar o DNA de Cristo? A clonagem é uma das respostas favoritas do pesquisador a quem lhe faz esse tipo de pergunta. Isso mesmo: George Busby pensa em clonar Jesus Cristo.

Segundo Busby, há anos que existe a tentativa de se clonar Jesus. Alguns cogitaram usar o santo Sudário para realizar a experiência, mas o possível DNA encontrado por Busby tornaria a situação ainda mais plausível.

Anúncios

Para clonar Jesus, no entanto, Busby ainda precisa dar um difícil e decisivo passo: comprovar que o DNA encontrado por sua equipe é mesmo de Cristo. Até o momento não há certeza sobre isso, apesar de ser sabido que a ossada em questão possui características originárias do primeiro século.

Mesmo diante dessa situação, Busby se mantém confiante. Diz que sua equipe tem muita convicção do material que está pesquisado. Então deixe seus ouvidos acostumados: você ainda pode ouvir falar muito de George Busby, pesquisador de Oxford e o homem que deseja clonar Jesus Cristo.

Fonte: Yahoo!

Últimas

 O lançamento global de ESG da Autel Energy é um sucesso: Cerca de 5.000 árvores plantadas na iniciativa inaugural de plantio de árvores da EVergreen

26/04/2024

Anúncios A Autel Energy, líder em fornecimento de soluções e serviços de carregamento de veículos elétricos...

Categorias