17 de julho, 2024

Últimas:

Pescador morre afogado ao tentar recuperar barco à deriva em represa no interior de SP

Anúncios

Os bombeiros encontraram, na tarde desta terça-feira (28), o corpo de um pescador de 57 anos que morreu afogado em uma represa de Pilar do Sul (SP). O afogamento ocorreu no dia anterior, após a vítima tentar recuperar uma embarcação que havia se soltado da ancoragem e ficou à deriva na represa.

De acordo com o registro policial, Fernando Marques Mendes pescava com um amigo quando deixou o barco dele, às margens da represa, para subir em um barranco.

Anúncios

Em determinado momento, a corda da ancoragem se soltou e a embarcação ficou solta. Ao tentar recuperá-la, o pescador pulou na água, mas acabou desaparecendo.

Equipes policiais e os bombeiros foram acionados e, com ajuda de mergulhadores, fizeram buscas na região. A vítima foi encontrada horas depois, próximo ao local do desaparecimento.

Anúncios

A Polícia Científica periciou o local e encaminhou o corpo do pescador até o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba.

Um boletim de ocorrência por morte suspeita foi registrado na Polícia Civil, que aguarda o laudo necroscópico para investigar o caso.

Pescador morre afogado ao tentar recuperar barco em represa de Pilar do Sul (SP) — Foto: Sérgio Santos/ Pilar News
Pescador morre afogado ao tentar recuperar barco em represa de Pilar do Sul (SP) (Foto: Sérgio Santos/ Pilar News)

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios RIADE, Arábia Saudita, July 17, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — O King Faisal Specialist Hospital& Research Centre (KFSH&RC) realizou com...

Categorias