Anúncios
Os bombeiros encontraram, na tarde desta terça-feira (28), o corpo de um pescador de 57 anos que morreu afogado em uma represa de Pilar do Sul (SP). O afogamento ocorreu no dia anterior, após a vítima tentar recuperar uma embarcação que havia se soltado da ancoragem e ficou à deriva na represa.
De acordo com o registro policial, Fernando Marques Mendes pescava com um amigo quando deixou o barco dele, às margens da represa, para subir em um barranco.
Anúncios
Em determinado momento, a corda da ancoragem se soltou e a embarcação ficou solta. Ao tentar recuperá-la, o pescador pulou na água, mas acabou desaparecendo.
Equipes policiais e os bombeiros foram acionados e, com ajuda de mergulhadores, fizeram buscas na região. A vítima foi encontrada horas depois, próximo ao local do desaparecimento.
Anúncios
A Polícia Científica periciou o local e encaminhou o corpo do pescador até o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba.
Um boletim de ocorrência por morte suspeita foi registrado na Polícia Civil, que aguarda o laudo necroscópico para investigar o caso.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/K/F/KMEN0OQCuSwO9GKEcwkQ/befunky-collage-35-.jpg)
Fonte: G1