“PES 2016” terá “mais de 400” atletas brasileiros com rostos e nomes reais

A Konami divulgou nesta sexta-feira (11) a lista completa de licenças que terá em “Pro Evolution Soccer 2016”, e prometeu “mais de 400” atletas brasileiros com seus nomes e feições reais.

Conforme apurado por UOL Jogos e confirmado pela Konami no final de agosto, “PES 2016” terá todos os times da Série A do Campeonato Brasileiro e quatro da Série B. Corinthians eFlamengo, inclusive, assinaram contrato de exclusividade e não aparecerão no concorrente “FIFA 16”.

No documento divulgado, a Konami garante os uniformes reais para os 24 clubes brasileiros que estarão no jogo, mas não todos os seus atletas. A promessa de “mais de 400” jogadores não especifica quais equipes serão contempladas.

A lista de licenças do game ainda exibe exclusividades como a Liga dos Campeões da UEFA e a Copa Libertadores.

Em termos de estádios brasileiros, ao lado de outros como Allianz Arena e Old Trafford, “PES 2016” terá: Arena Corinthians, Mineirão, Beira-Rio, Vila Belmiro e Morumbi. O Maracanã será disponibilizado após o lançamento do game através de uma atualização.

Com versões para PlayStation 4, Xbox One, PC, PlayStation 3 e Xbox 360, “Pro Evolution Soccer 2016” chega às lojas no dia 15 de setembro.

Fonte: UOL

Scroll Up