Anúncios
Suspeitos tentaram fugir da abordagem e descartaram sacolas com quase 900 gramas de entorpecente durante a fuga
A Polícia Civil de Botucatu confirmou a prisão em flagrante de dois homens por tráfico e associação para o tráfico de drogas, na noite de sexta-feira (24), no Jardim Cristina. A ação contou com apoio da Polícia Militar, que realizou a abordagem após uma perseguição por diversas ruas do bairro.
Anúncios
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento pela Avenida Nair Zacarias, quando o condutor de um Volkswagen Gol branco, ao perceber a presença da viatura, demonstrou nervosismo e iniciou fuga em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático, o passageiro teria arremessado uma sacola plástica pela janela do veículo.
O carro foi interceptado na Avenida Independência, após perseguição por vias do Jardim Cristina e região central. Durante a abordagem, os policiais localizaram duas sacolas contendo cocaína, totalizando 877 gramas da droga. Também foram apreendidos dois celulares e R$ 110 em dinheiro.
Anúncios
Os homens, de 24 e 22 anos, admitiram ter adquirido o entorpecente nas imediações do bairro Cachoeirinha II, com a intenção de revendê-lo. O veículo foi apreendido, e ambos foram encaminhados à Cadeia Pública de Itatinga, permanecendo à disposição da Justiça.
O caso foi registrado como tráfico de entorpecentes (artigo 33) e associação para o tráfico (artigo 35) da Lei 11.343/2006