29 março, 2024

Últimas:

Perfect Group, empresa especializada em envidraçamento de sacadas, esquadrias e persianas, chega a Botucatu com experiência e excelência no atendimento

Anúncios

Há um mês, Botucatu e cidades da região contam com a unidade da Perfect Group, empresa em destaque no mercado de esquadrias de portas e janelas, envidraçamento de sacada e de áreas afins dos vidros, como coberturas, guarda-corpos, persianas rolôs manuais e automatizadas, há mais de 10 anos.

A unidade da Perfect Group Interior tem o comando dos empresários Plínio Ferraz e Márcia Soares. Eles contam que o crescimento da construção civil e o aquecimento do mercado imobiliário em Botucatu e cidades da região, foram fatores de extrema importância para a escolha da empresa em implementar uma nova unidade em 2022 que pudesse atender os clientes do Centro Oeste Paulista.

Anúncios

“Composta por quatro unidades dentro do estado de São Paulo, com filiais em Ribeirão Preto, Jundiaí e São José dos Campos, somos mais de 200 colaboradores, uma equipe de projetos qualificada e uma unidade fabril com quase 4000 m², sempre prontos para melhor atender nossos clientes, que costumamos chamar de “amigos”. ”, explica Márcia.

Márcia e Plínio também explicam que a marca Perfect Group, foi de encontro com que eles precisavam para iniciar as atividades na cidade de Botucatu.

Anúncios

“ A empresa com mais de 10 anos de experiência nos segmentos de esquadrias de portas e janelas, envidraçamento de sacada e de áreas afins dos vidros, como coberturas, guarda-corpos e persianas rolos manuais e automatizadas, integrando o que há de melhor em qualidade para garantir que sua experiência com nossos produtos seja completa e eficaz. ”, afirmam os empresários.

“Integrar com inovação é o nosso principal objetivo, e para conquistar isso estamos sempre a frente, buscando os melhores recursos de eficiência tecnológica, oferecendo ainda mais assertividade em seu projeto, acelerando o nosso processo de produção e entregando sempre no prazo estipulado.”, finalizam Márcia e Plínio

Benefícios e indicações do envidraçamento de sacadas e varandas

Fechar a sacada com vidros se tornou um dos serviços mais procurados por proprietários de apartamentos, pois oferece segurança, conforto, manutenção da limpeza e modernidade do ambiente.

O envidraçamento protege as pessoas e os móveis contra a ação do tempo (chuva, vento) e da poluição, ao mesmo tempo que ajuda a manter a limpeza do espaço.

Segurança é outra grande vantagem de fechar a varanda com vidros, já que é mais uma barreira de proteção além do próprio guarda-corpo do ambiente. Não há como deixar de mencionar que o envidraçamento de sacada também proporciona maior privacidade aos moradores, pois dificulta a propagação de sons produzidos na varanda; além disso, em muitos condomínios já está autorizada a instalação de persianas no ambiente, isolando a sacada do contato externo.

Serviço

(14) 99866 – 8348 – (14) 99869 – 7167

www.perfectgroup.com.br

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias