25 abril, 2024

Últimas:

Pereira França Neto, intérprete de Tubinho, estreia personagem no “A Praça é Nossa”

Anúncios

Os fãs de Botucatu e região do palhaço Tubinho já podem comemorar. Eles poderão matar um pouco da saudade do artista. Não! Ainda não é desta vez que o palhaço e a sua trupe voltarão para a Cidade dos Bons Ares, onde realizaram uma temporada de dois meses no início deste ano.

Agora, todos poderão acompanhar o ator Pereira França Neto – o popular Tubinho – na televisão, em rede nacional. A partir desta quinta-feira, 30, Pereira França Neto estreia um quadro no maior programa humorístico da televisão brasileira: “A Praça é Nossa”, do SBT.

Anúncios

O ator viverá o guru “Cucurucho”. “Ele é um guru muito safado. Foi muito legal a gravação. Quero convidar todos os fãs do Tubinho de Botucatu e região para assistir ‘A Praça é Nossa’ e dar boas risadas com o Cucurucho”, disse Pereira França Neto ao Jornal Leia Notícias.

Ainda não foram informados muitos detalhes do novo personagem, mas na arte de divulgação é destacada uma frase, que deve ser o novo bordão de Cucurucho: “Oh! Que Pega!”.

Anúncios

O ator Raphael Carvalho, que interpreta o Mané Marreco no quadro “3 Malandros”, no “A Praça é Nossa”, publicou uma foto ao lado de Pereira França Neto. “Olha quem vai estrear amanhã na Praça é Nossa! Esse amigo de palco, bem vindo Tubinho!”, postou.

O Programa “A Praça é Nossa” é exibido nas quintas-feiras, a partir das 23h15, no SBT.

Jornal Leia Notícias 

Últimas

Guanabara leva cover de Madonna para a Rodoviária do Rio

Guanabara leva cover de Madonna para a Rodoviária do Rio

25/04/2024

A atração estará, na manhã de sábado (4/5), no desembarque de turistas e na sala VIP...

Categorias