26 abril, 2024

Últimas:

Pequim 2022: Sabrina Cass é melhor sul-americana da história no moguls

Anúncios

Sabrina Cass encerrou neste domingo (6) a sua participação na prova de moguls do esqui estilo livre dos Jogos de Inverno de 2022 (Pequim) na 26ª posição, o que não foi suficiente para garantir uma vaga nas finais da competição. Porém, mesmo com a desclassificação, a jovem de 19 anos conseguiu um feito importante, alcançou a melhor marca de um sul-americano na história da modalidade.

Com 62,12 pontos, a brasileira superou o argentino Ignacio Bustamante, que nos Jogos de 1992, em Albertville, ficou na 30ª colocação.

Anúncios

“Estou triste com minha prova hoje, mas feliz em poder estar aqui nos Jogos Olímpicos defendendo o Brasil. Pensei que ia conseguir melhorar o que eu tive dificuldade na primeira qualificatória. Nos treinos eu estava indo bem, mas na competição eu não consegui”, afirmou Sabrina.

Esquiatlo

O Brasil também marcou presença na prova de esquiatlo (modalidade na qual são combinados os dois estilos de esquiar, o clássico e o skating, percorrendo uma distância de 15km em cada um), na qual Manex Silva terminou na 67ª colocação entre 70 competidores.

Anúncios

Fonte: Agência Brasil – Foto: Alexandre Castello Branco/COB

Últimas

Seguro empresarial pode evitar prejuízos

Seguro empresarial pode evitar prejuízos

26/04/2024

No mundo dos negócios, imprevistos podem surgir a qualquer momento. Desde um incêndio no escritório até...

Categorias