Pelé diz que está se recuperando bem e manda recado a Roberto Carlos

Pelé afirmou nesta quarta-feira, por meio de uma rede social, que está se recuperando bem de uma cirurgia realizada no último sábado para a retirada de um tumor do intestino.

Na mesma postagem, o Rei do Futebol fez homenagem ao cantor Roberto Carlos, que perdeu nesta quarta seu filho Dudu Braga, aos 52 anos, após batalha contra o câncer.

– Estou me recuperando bem, mas hoje quero mandar todo meu carinho, amor e orações ao meu grande amigo Roberto Carlos. Desejo que Deus conforte seu coração e que ele esteja cercado de carinho e luz – escreveu Pelé.

O ex-jogador, de 80 anos, deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última terça-feira e segue hospitalizado desde então. O Rei disse que se sente bem, pronto para “encarar mais essa grande partida com um sorriso no rosto”. O último boletim médico divulgado é de segunda-feira.

Ao ser internado, na semana passada, Pelé também usou uma rede social para desmentir informações de que tivesse desmaiado. Ele disse que estava bem de saúde – e brincou que não poderia jogar no domingo seguinte.

Nos últimos anos, depois de uma série de cirurgias no quadril, Pelé tem enfrentado problemas de saúde que resultaram em dificuldades de locomoção. Ele tem estado mais recluso – em entrevista ao ge no começo do ano passado, o ex-goleiro Edinho, um de seus filhos, disse que o pai estava “com certa depressão”.

Fonte: G1

Scroll Up