28 março, 2024

Últimas:

‘Pegada’ ajuda policiais a identificarem autor de furto que deu prejuízo de R$ 40 mil em loja em Barra Bonita

Anúncios

A polícia militar prendeu no sábado (22) dois homens que tinham furtado uma loja de informática em Barra Bonita (SP). Um deles foi identificado porque a sola do tênis que ele usava batia com a pegada deixada numa mesa no dia do furto ocorrido na sexta-feira (21).

Segundo a PM, depois que o estabelecimento foi assaltado na sexta-feira, os policiais conversaram com os vizinhos e olharam imagens do circuito de segurança de algumas casas. Uma das testemunhas disse que, no dia do crime, viu um rapaz alto, moreno e alargador saindo de um terreno com um monitor debaixo do braço.

Anúncios

Com as características do suspeito, a polícia militar fez patrulhamento e acabou encontrando ele sentado na calçada, em frente à uma casa.os policiais abordaram o rapaz, que acabou confessando que participou do furto. Depois, também encontraram o comparsa. um deles, estava com o mesmo tênis que usou no dia que entrou na loja, o que ajudou a comprovar a participação dele.

Na casa deles, os policiais encontraram parte dos itens que foram furtados. Com todas as provas, os dois homens, um de 35 anos e outro de 40, foram presos por furto e levados para a Central de Polícia Judiciária de Jaú.

Anúncios

No total, a Polícia Militar recuperou 26 celulares, quatro tablets, um controle de videogame, um teclado de tv smart, um monitor, dois fones de ouvido, uma lente de câmera, 18 placas de memória para computador e outros itens eletrônicos. Os objetos levados foram avaliados em quase R$ 40 mil.

As mercadorias furtadas pela dupla foram recuperadas pelos policiais militares. — Foto: Policia Militar/Divulgação
As mercadorias furtadas pela dupla foram recuperadas pelos policiais militares (Fotos: Policia Militar/Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

Transações off-line de CBDCs impusionadas por novos recursos

Transações off-line de CBDCs impusionadas por novos recursos

28/03/2024

Usuários de smartphones que operam nas plataformas móveis com unidade de processamento segura integrada agora podem...

Categorias