03 de julho, 2025

Últimas:

Pedreiro é morto com um tiro na cabeça em Jaú

Anúncios

Um homem foi morto com um tiro na cabeça no início da tarde de sábado (6), em Jaú (SP). A polícia procura pelo suspeito, que fugiu em uma moto.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o suspeito é conhecido do enteado da vítima e teria chegado à residência da família entrando sem permissão e iniciando uma discussão. A esposa da vítima o repreendeu pelo comportamento agressivo e ele foi embora.

Anúncios

Algum tempo depois ele teria voltado já armado para matar a mulher. Foi quando o pedreiro Agnaldo Rolim, de 37 anos, entrou na discussão, foi baleado na cabeça e morreu no local. A polícia investiga o caso.

Anúncios

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Agente ambiental de 57 anos foi atingido por linha cortante na Cohab 1; uso de cerol e linha chilena...

Categorias