28 março, 2024

Últimas:

Pedal de Natal, com apoio do Fundo Social, entrega brinquedos para 2 mil crianças em Botucatu

Anúncios

No último domingo (20) foi realizada a quarta edição do “Pedal de Natal” promovida pela Associação Pedala Botucatu e Academia Vida Ativa em parceria com o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Botucatu e patrocinadores. 
 
Na oportunidade, 200 ciclistas e dois Papais Noéis, partiram da Famesp e percorreram bairros como Caimã [Rubião Júnior], Santa Elisa e Rivieira. A ação atendeu cerca de 2 mil crianças que receberam brinquedos e kits de doces (cookies, balas e pirulitos).
 
O Pedal de Natal teve início em 2012 quando alguns amigos se reuniram com a finalidade de entregar balas pelas ruas de Botucatu. Como a pedalada foi divertida, decidiram que nos próximos anos fariam a mesma ação novamente. 
 
“Os organizadores estão satisfeitos com o trabalho realizado este ano, pois apesar da crise, houve uma melhora na qualidade dos brinquedos ofertados. Gostaríamos de agradecer ao Fundo Social de Solidariedade, Famesp, Agropec, Mandacaru e ao Brasil Ride a ajuda e apoio desses patrocinadores foi essencial para a realização desse ato de solidariedade”, destaca Christiano Jorge, um dos organizadores do pedal.
Fonte: Prefeitura Municipal de Botucatu

 

Últimas

Emigração para os EUA: graduados são maioria, diz pesquisa

Emigração para os EUA: graduados são maioria, diz pesquisa

28/03/2024

Levantamento revela que, em 2022, os profissionais brasileiros bateram recorde vivendo nos Estados Unidos

Categorias