18 abril, 2024

Últimas:

Peão morre após ser pisoteado no tórax durante rodeio no interior de SP; vídeo

Anúncios

Um peão morreu após ser pisoteado por um touro na noite de sábado (10) durante um rodeio em Guaimbê (SP).

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento em que o peão Edson Oliveira de Souza, de 28 anos, é atingido no tórax após cair do touro.

Anúncios

Veja o vídeo:

YouTube video

Anúncios

Ele ainda chega a se levantar, mas logo encosta no alambrado com a mão no peito. Segundo uma testemunha, o rapaz foi atendido rapidamente pela equipe médica da prefeitura, que acompanhava o rodeio.

Os médicos tentaram reanimar a vítima, que foi encaminhada ao pronto-socorro da cidade, mas Edson não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A testemunha disse que a vítima trabalhava há pouco mais de três meses em uma fazenda. O corpo dele foi liberado do IML de Lins e encaminhado para uma funerária de Getulina onde vai ser preparado para ser levado para a cidade de Iguatemi, no Mato Grosso do Sul, onde a família do peão mora.

Em nota, a comissão organizadora da 19ª Festa do Peão de Boiadeiro disse que lamenta o ocorrido e que entende que a maneira mais justa de homenagear o peão seria com a continuidade da competição, por isso o evento será realizado neste domingo e está sendo programada uma homenagem para Edson.

Edson trabalhava há três meses em uma fazenda de Guaimbê (Fotos: Arquivo pessoal)

Fonte: G1

Últimas

MediaCo adquire conteúdo e operações digitais da Estrella Media

18/04/2024

A transação irá criar uma das maiores plataformas de mídia multicultural do país.

Categorias