20 abril, 2024

Últimas:

Peão de rodeio sofre politraumatismo após batida entre moto e caminhonete

Anúncios

Colisão deixou peão de rodeio gravemente ferido (Foto: Jornal Cidades)

Uma colisão entre moto e caminhonete deixou um peão de rodeio gravemente ferido na manhã desta quinta-feira (10), em Pompeia (SP). De acordo com informações da Polícia Militar, ainda não foi possível identificar a causa do acidente.

Segundo a PM, a caminhonete seguia sentido Pompeia-Marília enquanto o motociclista fazia a rotatória para entrar na cidade quando colidiram.

Anúncios

Com o impacto, o motociclista Elton José de Souza, de 33 anos, foi arremessado e sofreu  vários ferimentos. Segundo o hospital, a vítima teve politraumatismo.

Elton trabalha como peão de rodeio e participa de várias competições na região de Marília e também em todo o Brasil. Conhecido nesse meio como ‘”Tozin”, ele já foi vice-campeão em Barretos por duas vezes, campeão do Rodeio de Colorado, que uma das maiores competições do sul do país, entre outros.

Anúncios

O motociclista foi socorrido e encaminhado à Santa Casa de Pompeia e, em seguida, ao Hospital das Clínicas de Marília. O estado de saúde da vítima é considerado grave e deve passar por vários exames. O motorista da caminhonete não teve ferimentos.

Fonte: G1

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias